Marcador de livros Passarinho

Olhem que fofinhos ficaram os passarinhos que fiz para as lembranças de casamento da minha amiga Andreia…

Tirei a ideia de um marcador de livros maravilhoso que encontrei na internet (se alguém souber a quem pertence- eu salvei a imagem e não me lembro de onde tirei – é só dizer para dar crédito).  É claro que fiz algumas mudanças, umas lantejoulas aqui uns bordados ali…

As contas são em fimo e foram feitas por mim….

Agora tenho que fazer um peixinho….=)

REF.48

Deixe uma Resposta

